terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Estante Virtual


Segue os avanços e conquistas no aperfeiçoamento constante de seus serviços - cada vez mais aprimorados - com a crescente adesão de sebos, livrarias e livreiros de todo Brasil no maior site especializado do ramo de livros o - Estante Virtual.
Estão disponíveis obras nacionais, importadas, de todos os gêneros, estilos, épocas, áreas e assuntos naquele que é o maior acervo de livros do país (contando já com mais de 1 milhão de obras) com raridades esgotadas entre outras com preços módicos para todos os gostos e bolsos.
Um grande recurso para estudantes e professores, pesquisadores e bibliófilos além dos apaixonados pelos livros que nele dispõem ainda do recurso de "busca off line" onde o livro em questão quando não for encontrado, poderá ser cadastrado e tão logo seja colocado disponível para venda, o interessado será avisado automaticamente por e-mail.

Conheça em:

www.estantevirtual.com.br

Um comentário:

H. disse...

A Estante Virtual está com 700 sebos do Brasil todo e mais de 10 milhões de livros cadastrados, incluindo a Busca offline. É maravilhosa! Uma grande ferramenta!