sexta-feira, 2 de fevereiro de 2007

"Overdose"

Ando meio empanzinada de mim mesma, por isso me livro de algumas linhas.

***
Pensar é enviezado, sentir é desconpassado e a verdade é só um susto diante do amor.

***
Não sou um gênero
um isso
um rabisco
Não sou um ideal
um irreal
ou definido
Sou meu cheiro
e meu sangue
pulsando viris
pela vida afora
Sou meu ódio
e brandura
descendo perfumados
pelos cabelos e pernas
Sou minha amável
agressividade
dizendo sincera
que ama
Sou um equívoco bonito
e um coração aturdido
Sou a paz que vejo
e à qual me abandono
feliz
***
Meu desejo é
o canto
do silêncio da noite.
É a voz profunda
do eco da felicidade.
É o presente transformado em futuro
e o passado no eterno possível.
Meu desejo é a trégua
e o tempo, o torcionamento da alma.
O largo do passo, a presença distante
e o esgarçar do corpo.
Meu desejo é calado
alado
sem fim.
E adormece,
insatisfeitamente,
dentro de mim.

Nenhum comentário: